Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube conta que doou metade das suas roupas após mudanças em seu corpo e estilo

Influenciadora aproveitou uma ida ao shopping para comprar peças novas e depois organizou o closet 

Moda|Do R7

Influenciadora está renovando o visual
Influenciadora está renovando o visual Influenciadora está renovando o visual

Viih Tube contou que doou mais da metade das peças que tinha em seu closet, em um vídeo publicado na noite deste domingo (22). Após uma tarde de compras no shopping, a empresária experimentou todas as peças e resolveu arrumar o guarda-roupa para organizar as novas aquisições, foi aí que acabou separando muitos looks antigos para doação.

A influenciadora compartilhou ter passado por muitas mudanças em seu corpo após dar à luz a pequena Lua e disse ainda que não se identifica mais com o estilo que tinha antes da gravidez. "Vou falar que é uma libertação para mim, porque eu estou conseguindo ver o que eu tenho, estou tirando o que eu não vou usar", comentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

A influenciadora também confessou que não se desfez de todas as peças que não lhe servem mais. "Tem coisa que eu não quero doar, que eu gosto, e até coisa com etiqueta [...] Então, eu vou guardar embaixo da minha cama para quando eu conseguir voltar ao peso", dividiu Viih.

Publicidade

Essa não é a primeira vez que a produtora de conteúdo fala abertamente sobre a sua nova realidade pós-gravidez. Em julho, a artista contou que, antes da gestação, usava PP e, depois, passou a vestir GG. No vídeo mais recente, ela atualiza o manequim e conta que, agora, está usando G.

Confira o vídeo completo:

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.