Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Viih Tube mostra a filha com look de R$ 2.000 e avisa: 'É presente, não tenho coragem de comprar'

Nas imagens, Lua, de 4 meses, aparece sentada no sofá, com uma expressão sorridente; ela também usa meias e uma tiara na cabeça

Moda|Do R7

Lua Di Felice com o macacão de grife
Lua Di Felice com o macacão de grife Lua Di Felice com o macacão de grife

Viih Tube, que completa 23 anos nesta sexta-feira (18), encantou internautas ontem ao compartilhar nas redes sociais fotos da filha, Lua Di Felice, fruto do relacionamento com Eliezer, vestindo um macacão de grife. Nas imagens, a menina, de 4 meses, aparece sentada no sofá, com uma expressão sorridente. Ela também usa meias e uma tiara na cabeça. O lookinho é todo rosa claro. 

Na legenda da publicação, Viih chamou a atenção para o visual da filha. "Hoje acordei com mãozinha na cintura, fazendo pose, toda grifada, dá licença". O macacão usado por Lua é da marca italiana Gucci. A peça faz parte de um kit que também vem com gorro e babador. Todos os itens estão à venda por R$ 2.130 em uma loja online de moda de luxo.

"Sorte da Lua por ter pais que são um céu pra ela", comentou uma mulher. "Ai, meu coração! Titia não aguenta com tanto charme", disse outra."Que linda, amei", afirmou mais uma.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Horas depois, Viih contou que as roupas de grife não foram compradas por ela e nem por Eliezer. "As pessoas veem essas roupinhas de grife na Lua e pensam que a gente que comprou", comentou a influenciadora, por meio dos Stories do Instagram. 

Publicidade

"Gente, sempre é presente de alguém, porque não tenho coragem de comprar uma roupa tão cara para ela perder em um mês. Posso ter o dinheiro, mas não tenho a vontade", acrescentou.

Veja o look de Lua:

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.