Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Virginia Fonseca zoa camiseta curta usada por Zé Felipe, e cantor brinca: 'Sou o João Guilherme'

O cantor não perdeu a oportunidade de mencionar o irmão, que virou assunto após usar um cropped na Semana de Moda de Paris

Moda|Do R7


Zé Felipe de camiseta curta, em Orlando
Zé Felipe de camiseta curta, em Orlando

Virginia Fonseca mostrou Zé Felipe com uma camiseta curta na noite da quarta-feira (9), durante uma viagem à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O cantor, então, não perdeu a oportunidade de mencionar o irmão, João Guilherme, que virou assunto nas redes sociais depois de usar um cropped a Semana de Moda de Paris, em junho.

"Não posso levantar os braços", brincou o cantor, enquanto fazia o movimento e deixava parte da barriga à mostra. "Se eu levantar o braço, viro o João Guilherme", acrescentou ele. "Tá usando cropped", escreveu Virginia, enquanto mostrava o marido com a camiseta branca, que ele pediu emprestada a uma prima. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Algumas pessoas transformaram em polêmica o fato de João Guilherme usar cropped. O humorista Nego Di usou frases preconceituosas para se referir ao visual do ator. As falas foram compartilhadas várias vezes, inclusive por Rafael Cardoso — depois da repercussão do caso, o ator pediu desculpa ao seu colega de profissão.

Na semana seguinte, João rebateu a história e disse, em entrevista a Danilo Gentili, que se sente mais forte quando está de cropped. O ator comentou suas escolhas de visual no dia a dia e também destacou que, para ele, moda é sinônimo de estilo, arte e forma de expressão.

Veja também: Cropped conquista famosos e traz toque ousado ao visual dos homens:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.