Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Mulher faz 'chá escolar' e pede ajuda na mensalidade dos filhos de presente aos familiares

O registro, que não deixa claro se é uma brincadeira ou real, foi compartilhado nas redes sociais e logo viralizou

Viva a Vida|Do R7

Suposto convite para um 'chá escolar' viralizou e dividiu opiniões
Suposto convite para um 'chá escolar' viralizou e dividiu opiniões Suposto convite para um 'chá escolar' viralizou e dividiu opiniões

Depois do "chá de revelação", "chá lingerie" e "chá bar", entre muitos outros, uma mulher surpreendeu na web ao realizar um "chá escolar", ao pedir a parentes para ajudar nas despesas da nova escola de seus filhos. O convite, que viralizou nas redes, foi compartilhado por um rapaz que diz ser irmão da organizadora do evento. "E minha irmã que meteu logo um chá escolar no grupo da família?", legendou ele.

No texto, que não deixa claro se é real ou uma brincadeira, a moça diz que está muito feliz que os filhos ingressarão em uma nova escola e que reservou o dia 1º de janeiro para a festa. Em seguida, ela lista o que os convidados deverão levar.

"Presente: uma mochila com rodinhas + uma parcela (mês à sua escolha). Caso não possa comparecer, envie seu Pix. Valor sugerido: R$ 400 + mensalidade (me informe o mês, que envio o modelo)", escreveu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Os internautas se dividiram nas opiniões sobre o suposto "chá escolar". "Envia o endereço de todas as escolas públicas do bairro para ela matricular a criança. Senta e assiste o chororô dela acontecer", criticou uma pessoa. "São tantas questões, mas fiquei pensando muito em cada convidado levando uma mochila. Pra que esse estoque?", questionou outra. "É zoeira. Não é possível [risos]. Essa mãe deve ter ouvido pitaco o tempo todo sobre como criar os filhos, aí, resolveu cobrar por isso: se tá opinando, então, tem que tá pagando!", afirmou mais uma.

VEJA TAMBÉM: Grifes e fantasias: confira os looks de Lua Di Felice, filha de Viih Tube, na primeira viagem internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.