Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher flagra marido com amante no trabalho e expõe o vídeo do caso nas redes sociais; assista

A esposa, que tem dois filhos com o homem, já sabia da relação extraconjugal e tinha conversado com a amante sobre a traição

Viva a Vida|Do R7

A amante e o marido que traiu a esposa
A amante e o marido que traiu a esposa A amante e o marido que traiu a esposa

Uma mulher flagrou o marido com a amante no trabalho e expôs o momento nas redes sociais. No vídeo, feito em um posto de gasolina, a esposa filma o marido e a mulher com quem ele tem um caso, e afirma que já tinha conversado com ela sobre a situação. A gravação foi compartilhada nesta quarta-feira (12) pelo perfil Alfinetei no Instagram e acumula 150 mil curtidas, além de mais de 7.000 comentários.

"Tu sabe [sic] que ele é casado. Eu já conversei contigo. Se tu não tivesse [sic] nada com ele, tu não continuava [sic] nessa", diz a esposa, enquanto filma a amante. "E tu continua [sic] me enganando! Tu é [sic] muito sem vergonha", continua ela, agora direcionando a câmera para o marido, que está de capacete, sentado em uma moto.

Após o flagra, a mulher com quem o homem tem um caso vira as costas e entra em um carro. "Ela tem um caso com meu marido. Eu tenho dois filhos com ele", desabafa a esposa, com a voz enfurecida.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O marido tenta dar uma suposta explicação, mas a esposa o interrompe. "Não. É mentira! É mentira, é mentira! Vai em casa, pega as tuas coisas, e vai viver tua vida com essa v****", ordena ela. O marido, então, dá uma resposta. "Tu continua [sic] mentindo, mentindo!", finaliza a esposa, aos gritos.

Publicidade

A relação extraconjugal e a exposição do caso dividiram opiniões de internautas. "Expõe mesmo, adoro! Ele te deve respeito, mas se a amante tem conhecimento que o cara é casado, é sem caráter, sim", afirmou uma mulher. "Dependência emocional é f***, porque ela já sabia de tudo e permaneceu [na relação]", lamentou outra. "Expõe a humilhação dela, expõe a mulher, mas continua com ele", observou mais uma.

Assista ao vídeo:

Veja também:De luta de bebês a queda de avião: os chás de revelação mais bizarros:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.