Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ruivinha de Marte compra roupas decotadas após colocar silicone e celebra: 'Ficou escândalo'

A cantora e humorista, que operou em outubro, publicou nas redes sociais uma série de vídeos em que experimenta as peças novas

Viva a Vida|Do R7

Ruivinha de Marte com o cropped vermelho e decotado
Ruivinha de Marte com o cropped vermelho e decotado Ruivinha de Marte com o cropped vermelho e decotado

Anny Bergatin, a Ruivinha de Marte, renovou o guarda-roupa após colocar silicone nos seios. A cantora e humorista, de 26 anos, investiu em peças decotadas e que valorizam essa região do corpo. Em vídeos publicados nas redes sociais nesta quarta-feira (8), ela mostrou como algumas roupas ficaram no corpo dela e disse estar bastante satisfeita com o visual.

Na primeira gravação, a artista, que participou de A Fazenda 14, apareceu com um cropped vermelho decotado e brilhante. "Manas, achei esse cropped aqui. Comprei PP, porque a gente quer escândalo. A gente botou silicone e não precisa esconder", começou ela.

Em seguida, explicou que só vestiu a peça para experimentá-la, já que ainda precisa usar o sutiã cirúrgico. "Ficou escândalo e tem brilhinho", destacou, enquanto se aproximava da câmera para mostrar os detalhes.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seguida, ela apareceu com um cropped marrom, liso e sem decote. "Eu sei que ela não é decotada, mas acho que supervaloriza [os seios]. E gostei do tecido também", analisou. "Só tenho uma observação para fazer: essas roupas estão muito caras", acrescentou.

Publicidade

A cantora ainda experimentou um vestido vermelho, decotado, com fenda lateral e recortes na cintura. Apesar de ser tamanho PP, a peça ficou grande para ela. "Achei o vestido a coisa mais linda desse mundo, porém, está um pouquinho grande. Mas vou mandar ajustar e vai ficar bem apertado. Sente o poder da gata", afirmou ela, enquanto mostrava o vestido em diferentes ângulos.

Entre as aquisições, também estavam dois sutiãs cirúrgicos, meias, uma calça prateada, anéis e uma choker com pingente de coração.

Ruivinha contou sobre o implante de silicone nos seios, ocorrido em 31 de outubro, cinco dias após fazer o procedimento. Na ocasião, ela disse que a mudança era um sonho antigo, mas adiado pelo medo que ela tinha em relação à cirurgia.

Veja também: Depressão, insônia e dor: pressão estética levou Rico Melquiades ao sofrimento psíquico e físico:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.