Se beber, não comemore o aniversário de sua filha de três anos
A repercussão do vexame da moça dançando funk numa festa infantil pode render bons frutos para a mãe hoje vítima de haters
Viva a Vida|Marco Antonio Araujo, do R7
A autônoma Brenna Azevedo, que viralizou na web após fazer coreografia do funkMovimento da Sanfoninha, de Anitta, no aniversário da filha, foi flagrada em pé no teto de um carro após a festa realizada no último sábado (20) em Belford Roxo, no Rio.
Vamos combinar, a moça estava feliz para caramba com os três aninhos da filha. É muito amor envolvido. Imagina como vai ser o baile de debutantes dessa menina. Se a mãe já rouba festa de criancinha, o que não reservará para o casamento da filhota?
Certamente, Brenna não é a primeira mãe a dar vexame diante de amigos e familiares. O azar dela foi ter se deixado gravar. Ou a sorte. Porque, já sabemos, o mico ou cancelamento de hoje pode ser a glória monetizada de amanhã.
Acho improvável que ela venha a ser chamada como embaixadora de buffet infantil ou contratada para apresentar algum programa de etiqueta e bons modos com roupas transparentes e coreografias sapecas.
Mas o tamanho estupendo da exposição a que foi submetida, certamente, lhe renderá frutos. Já deve ter empresário e coach de influenciadores de olho nos atributos da Brenna – que são abundantes. Eu, pessoalmente, estou muito curioso em saber como ela se comporta quando está sóbria.
Veja as ideias mais criativas de famosos para as festas à fantasia
" gallery_id="646fa521cd77c0905300066a" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/se-beber-nao-comemore-o-aniversario-de-sua-filha-de-tres-anos-02072023"]