Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Simaria rebate críticas a looks sensuais: 'Meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja'

A cantora, julgada por seu estilo há bastante tempo, ressaltou que não é 'de ferro' e que internautas não a conhecem 

Viva a Vida|Do R7

Simaria com o look da festa e no vídeo de desabafo
Simaria com o look da festa e no vídeo de desabafo Simaria com o look da festa e no vídeo de desabafo

Simaria, de 41 anos, rebateu nesta terça-feira (24) as críticas que recebe por usar looks sensuais. No domingo (22), a cantora escolheu um figurino composto de top brilhante e saia longa colada para ir ao aniversário de Cinthya Marques, e um internauta perguntou se a empresária ficou incomodada com o visual da sertaneja — o que ela negou. O questionamento, porém, deixou Simaria incomodada.

A cantora gravou uma série de vídeos direcionados a quem a ataca por suas roupas e estilo. "Vocês querem o quê? Que eu espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?", começou ela em seu desabafo.

A cantora, que sofre com julgamentos ao seu estilo há bastante tempo, pediu que as pessoas parem com esses comentários. "Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera."

"Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é o que eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão", completou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Em seguida, a ex-dupla de Simone ressaltou que os internautas não a conhecem e não estão ao seu lado em momentos de vulnerabilidade.

Publicidade

"Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece este coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro para dormir e eu choro, não tem ninguém lá para segurar meu choro, só Deus", afirmou.

Por fim, ela agradeceu pelo carinho dos fãs. "E, para todo mundo que me ama, que ora por mim, que está esperando minha volta, que quando saio na rua recebo esse amor, esse amor todinho aqui dentro [do coração] está guardado para vocês. Vocês vão ver o tanto de amor que tenho pra dar para vocês. Mas essa outra partezinha estava merecendo um chicote de Simaria. Eu sou muito doce, mas não mexe comigo, não", finalizou.

Veja também: Cheia de personalidade, Simaria manteve looks ousados apesar de críticas de Simone:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.