Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Simaria sofre chuva de críticas por looks sensuais, e se diz 'livre' e 'bonita' em raras respostas a haters

O mais recente desabafo da cantora aconteceu na última terça (24), após ela usar top e saia colada no aniversário de uma amiga

Viva a Vida|Do R7

Simaria usa look decotado e com conceito nude
Simaria usa look decotado e com conceito nude Simaria usa look decotado e com conceito nude

Simaria, de 41 anos, sofre há bastante tempo uma enxurrada de críticas por seus looks e fotos sensuais — até mesmo da irmã, Simone —, mas foram raras às vezes em que ela usou as redes sociais para rebater esses julgamentos e se defender deles. Quando isso aconteceu, a cantora não teve papas na língua: destacou que é "livre", "bonita" e não vai mudar seu estilo para agradar aos outros.

O mais recente posicionamento de Simaria aconteceu na última terça-feira (24). A polêmica começou no último domingo (22), quando a artista escolheu um figurino composto de top brilhante e saia longa colada para ir ao aniversário de Cinthya Marques e um internauta perguntou se a empresária ficou incomodada com o visual da sertaneja — o que ela negou. O questionamento, porém, deixou Simaria incomodada.

A cantora gravou uma série de vídeos direcionados a quem a ataca por suas roupas e estilo. "Vocês querem o quê? Que eu espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo. Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?", começou ela em seu desabafo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A cantora, que sofre com julgamentos ao seu estilo há bastante tempo, pediu às pessoas que parem com esses comentários. "Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera", desabafou.

"Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é o que eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão", completou.

Publicidade

Um ano atrás, a sertaneja rebateu comentários negativos sobre uma foto em que ela aparece de biquíni.Em seu desabafo, a artista destacou que o tratamento dado a homens e mulheres em situações equivalentes é distinto.

"As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos. Engraçado... se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o gostosão, mas se eu posto de biquíni sou vulgar, quero me aparecer, estou doida", escreveu em uma rede social.

"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser zé-ninguém que vai me impedir disso. O corpo é meu e quem não gosta senta e chora", completou.

Peças decotadas, justas, com transparência, fendas e em tom nude aparecem com frequência nos looks de Simaria. Veja alguns dos figurinos da artista na galeria de fotos abaixo:

Simaria assume visual mais ousado e sensual desde fim da dupla com Simone

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.