Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valentina Francavilla fala sobre ataque de haters ao corpo dela: 'Não sabe de nada e quer julgar'

A ex-participante de 'A Fazenda 13' está com 94 kg e recentemente publicou um vídeo de maiô nas redes sociais

Viva a Vida|Do R7

Valentina está sofrendo ataques desde que apareceu de maiô
Valentina está sofrendo ataques desde que apareceu de maiô Valentina está sofrendo ataques desde que apareceu de maiô

Valentina Francavilla, de 44 anos, falou nesta segunda-feira (23) sobre os ataques que está sofrendo após ter publicado um vídeo de maiô nas redes sociais para mostrar como está seu corpo desde que ela engordou. Atualmente com 94 kg, a ex-participante de A Fazenda 13 disse que não vai se deixar abalar por comentários preconceituosos.

"A cada postagem, uma chuva de gente preconceituosa, de gordofóbicos, de gente que não sabe de nada e quer julgar. Basta. Até quando isso vai durar?", questionou a antiga assistente de palco de Ratinho. 

"Eu vou pôr minha cara a tapa até isso acabar. Você vai limpar sua boca pra falar o que você não sabe das pessoas que sofrem com sobrepeso. Cada pessoa que entrar aqui e vier falar, eu vou cada vez mais emanar luz para elas. E que Deus não faça com que elas um dia venham a passar por isso, porque tem gente que fala cada abobrinha. É vergonhoso", acrescentou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em seguida, Valentina ressaltou que vai continuar incentivando a autoaceitação de mulheres que, assim como ela, estão fora do ideal estético valorizado pela sociedade. "Eu vou lutar com todas as outras mulheres [para mostrar] que você pode estar fora do padrão e ser aceita, sim, na sociedade. E acabou. Gostou do meu conteúdo? Ótimo. Não gostou? Vaza", avisou.

Por fim, ela pediu respeito às pessoas que estão emitindo opiniões sobre a aparência e comportamento dela sem nenhum tipo de conhecimento. "Me respeite. Não sabe nada da minha história e vem opinar na minha vida", concluiu.

Publicidade

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/valentina-francavilla-fala-sobre-ataque-de-haters-ao-corpo-dela-nao-sabe-de-nada-e-quer-julgar-24102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.