Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Valentina Francavilla mostra mudanças no corpo após ganhar peso: 'Ser gordo também é bonito'

A ex-Fazenda exibiu estrias e celulites em vídeos recentes; ela tinha perdido 17 quilos com o auxílio de um balão gástrico

Viva a Vida|Do R7

Valentina Francavilla em maio e atualmente
Valentina Francavilla em maio e atualmente Valentina Francavilla em maio e atualmente

Valentina Francavilla, ex-participante de A Fazenda 13, tem chamado atenção nas redes sociais por mostrar as mudanças no corpo após ganhar peso. Em vídeos publicados nos últimos dias, a ex-assistente de palco aparece de maiô e exibe as celulites na região das pernas e do bumbum. Além disso, ela mostrou as estrias na barriga e nos quadris. Em março, a artista colocou um balão gástrico e chegou a eliminar 17 kg com o auxílio do instrumento.

Após as gravações recentes, internautas especularam sobre se Valentina estaria com depressão, mas ela negou e explicou nesta quarta-feira (18) por que engordou.

"Gente, eu não estou com depressão. Eu tive depressão dois anos atrás, porque perdi meu Instagram. Estou com esse peso porque comi muito e não fiz exercício, e já tenho uma certa idade, aí, cheguei nesse peso", afirmou Valentina.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Em seguida, ela destacou o preconceito de supor que toda pessoa gorda tem problemas de saúde. "Vamos parar de rotular que por que a pessoa está gorda ela tem algo ruim. Não necessariamente a pessoa está gorda e tem um problema. O tanto de coisa que estou lendo 'ah, ela precisa cuidar da mente'", citou.

Por fim, Valentina incentivou a autoaceitação. "Meninas, estamos juntas. A gente vai mostrar para todo mundo que ser gordo também é ser bonito", concluiu.

Publicidade

Em março, a ex-assistente de palco colocou um balão gástrico e chegou a eliminar 17 kg um mês e meio depois da cirurgia.

Assista aos vídeos publicados por Valentina:

Veja também: Dois meses após bariátrica, Jojo Todynho sofre com engasgos e comemora poder se vestir sozinha:

" gallery_id="65206f4cca90845d38000247" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/valentina-francavilla-mostra-mudancas-no-corpo-apos-ganhar-peso-ser-gordo-tambem-e-bonito-18102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.