Americana convida amiga para morar com casal e forma trisal nos EUA
Amanda Coates abrigou Victoria após divórcio; hoje, trio cria oito filhos na Carolina do Norte.
Vanity Brasil|Do R7

Há cinco anos, Amanda Coates, de 38 anos, tomou a decisão de convidar sua melhor amiga, Victoria, de 29 anos, para morar com ela e seu marido, Dennis, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Victoria vivenciava o fim de um casamento turbulento, marcado por abusos sofridos por parte do ex-marido.
Na ocasião, Amanda e Dennis já estavam juntos há 13 anos e haviam cogitado abrir a relação, embora nunca tivessem avançado no assunto. Ao notar que a amiga seria ideal para o marido, Amanda incentivou a aproximação dos dois. “Tori merecia ser tratada com amor e bondade. Eu incentivei o Dennis a investir nela, e sabia que ela se interessaria por ele, porque ele é um partidão”, afirmou.
A união resultou na formação de um trisal. Embora Amanda e Victoria não mantenham envolvimento romântico ou sexual, preservando uma relação declarada como uma amizade heterossexual e de companheirismo, as duas e Dennis dividem a mesma rotina. Segundo Amanda, o marido não estabelece privilégios entre elas.
Atualmente, os três moram em uma casa de cinco quartos e administram a criação de oito filhos. Da união entre Amanda e Dennis nasceram Aylah, de 14 anos, Sophia, de 11, Bary, de 9, e Mary, de 3. Victoria é mãe de Madilyn, de 9 anos, de um relacionamento anterior, e teve três filhos com Dennis: Liam, de 3 anos, Valyrie, de 2, e Ellie-May, de 8 meses, nascida este ano. Johnathan, de 21 anos, filho de um casamento anterior de Amanda, optou por se mudar do local. Todas as crianças que residem na casa relatam ter um pai e duas mães.















