Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Vídeo de 'ataque de fúria' de pai durante chá revelação não era real, explica atriz: 'São encenações'

Um trecho da cena viralizou na web e fez muitas pessoas acreditar que se tratava de um caso real, mas a criadora esclareceu tudo 

Viva a Vida|Do R7


Jessiara de Almeida revelou que todos os vídeos em sua página são encenações
Jessiara de Almeida revelou que todos os vídeos em sua página são encenações

Um vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias ao mostrar um homem supostamente surtando e destruindo a decoração de um chá de revelação após descobrir que a mulher estava esperando um menino, e não uma menina. 

As imagens deram o que falar e dividiram opiniões na web. Enquanto algumas pessoas criticaram a atitude do homem, outras desconfiaram de que o vídeo fosse fake.

"Está na moda fazer isso, o povo quer viralizar a qualquer custo", criticou uma internauta. "Uma encenação ruim dessas. Tem gente que acredita mesmo?", alfinetou outra pessoa.

Nos comentários de uma das páginas que repercutiram as imagens, a atriz e influenciadora Jessiara de Almeida confirmou que tudo realmente não passou de uma cena: "Pessoal, eu sou criadora de conteúdo, gravo vídeos para as minhas redes sociais, e esse vídeo foi só encenação".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A gravação foi publicada originalmente no dia 16 de maio e conta também com uma "parte 2" da história criada. No Twitter, a "parte 1" foi a responsável pela viralização. 

"Ele a rejeitou por gerar um filho homem, só não imaginava quem ele se tornaria", diz a descrição da cena. 

Jessiara ainda publicou um vídeo em sua página para comentar a repercussão que a história tomou: "Meus amores, vamos falar algo bem sério aqui com vocês. Para quem não me conhece, para quem é novo por aqui, eu sou Jessiara Almeida e acabei de ver na Choquei e na Alfinetei que eles postaram um vídeo nosso lá na página deles. Porém, eu queria estar atentando a todos vocês que todos esses vídeos são encenações, tá, meus amores?".

A criadora de conteúdo reforçou que nada nas imagens aconteceu de verdade: "Não são vídeos reais. Nós trabalhamos com criação de conteúdo para nossas páginas e aqui nós somos todos atores, tá bom? Então, esse vídeo, tanto esse quanto todos os outros, são todas encenações, tá? Eu vou deixar aqui o 'printzinho', aqui para vocês verem, da publicação das páginas. Mas é só um alerta para vocês ficarem atentos, tá? Que são vídeos encenados".

Mesmo assim, outras pessoas voltaram a alfinetar o vídeo original. "Encenação ou não, conteúdo completamente sem noção, em cima de um tema sério como a violência contra as mulheres", comentou uma pessoa. "Dava para ao menos sinalizar que se trata de uma cena para não confundir o público", opinou outra. 

Jessiara recebeu o apoio de alguns seguidores depois da explicação. "São tão bons que todos pensaram que era real. Ótimos atores", elogiou um internauta. "Essas páginas precisam dar os créditos sempre, mas querem ganhar curtidas e visualizações sem nenhum esforço. Só pegam os vídeos de vocês e criam polêmica em cima para viralizar", criticou outro. 

"Vergonha alheia de vocês criticando sem saber. O que a falta de informação faz com a pessoa! Isso é uma novelinha, tem parte 1, parte 2, este vídeo foi cortado!!!", escreveu outra seguidora.

Confira abaixo as duas partes completas da cena publicada por Jessiara.

Em chá de revelação bizarro, casal joga melancia na boca de hipopótamo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.