Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube conta quantos quilos perdeu 4 meses após parto da filha

A influenciadora começou a treinar e fazer dieta há um mês, fatores que aceleraram o emagrecimento; Lua nasceu em 9 de abril

Viva a Vida|Do R7

Viih mostrou o antes e o depois do corpo pós-parto no dia 29 de julho
Viih mostrou o antes e o depois do corpo pós-parto no dia 29 de julho Viih mostrou o antes e o depois do corpo pós-parto no dia 29 de julho

Viih Tube usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para responder a perguntas dos seguidores e, durante o bate-papo, revelou quantos quilos ela perdeu desde o parto de Lua, primeira filha dela e de Eliezer. A menina vai completar 4 meses de vida amanhã. A influenciadora começou a treinar e fazer dieta há um mês, e esses fatores aceleraram o emagrecimento.

"Perdi 6 kg. Aí, parei num peso. E com a dieta e o treino já perdi mais 3 kg neste mês. Total: 9 kg", contou Viih. 

Na semana passada, a influenciadora mostrou como estão as estrias dela e comentou a dieta que fez a seguir. "Como estão suas estrias agora?", perguntou uma pessoa. Viih, então, postou uma foto em que mostra as manchas vermelhas na região da barriga, da cintura e das costas.

Ela ainda explicou que, a princípio, a recomendação da nutricionista foi para que comesse ovo pela manhã, mas foi preciso substituir o alimento por frango, já que ficou com dificuldade para consumir ovos após sua participação em um famoso reality show.

Publicidade

"Estou seguindo real a dieta. De manhã, eu tinha que comer ovo. Mas peguei asco de ovo. Sabe quando você traumatiza com uma experiência e alguma coisa te lembra aquele momento? O ovo pra mim lembra o reality. Eu sinto o cheiro de ovo e lembro de algumas ansiedades que passei lá dentro, aí, eu não consigo comer. E, antes, eu comia de boa", contou. "Aí, eu como frango para substituir o ovo de manhã, todo dia 200 gramas de frango", acrescentou.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Apesar de ter comentado a perda de peso, Viih já aconselhou outras mães a não se apegarem aos números da balança. "Queria falar para as mamães e mulheres não se apegarem na balança, porque não mudei nada, mas senti que desinchei muito, dá para ver nas fotos. Se apeguem ao espelho e a como vocês estão se sentindo", disse ela no fim do mês passado.

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.