Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube rebate críticas após falar de ganho de peso e desabafa: 'Não me sinto bonita'

A influenciadora também mostrou como está a barriga dela desde que fez um tour pelo próprio corpo, há um mês e meio

Viva a Vida|Do R7, com Agência Estado

Viih Tube mostrou a barriga após fazer tour pelo corpo
Viih Tube mostrou a barriga após fazer tour pelo corpo Viih Tube mostrou a barriga após fazer tour pelo corpo

Viih Tube rebateu as críticas que vem recebendo depois que revelou ter passado do manequim 36 para o 44, após o nascimento da pequena Lua. A influenciadora assumiu não se sentir bonita e ter dificuldade de se reconhecer no espelho. Na manhã de hoje, ela também mostrou como está a barriga um mês e meio após fazer um tour pelo próprio corpo para exibir as mudanças pós-parto, como estrias, celulite e flacidez.

"Postei falando do meu peso e das calças e vi muitos comentários falando sobre: 'aí, você fala de um jeito como se não fosse ou pudesse fazer uma plástica'. Sério mesmo que vocês acham que com uma bebê de 3 meses, amamentando, eu consigo ligar ou priorizar isso?", começou ela, em texto publicado nos stories do Instagram.

"Óbvio que tenho dinheiro para fazer cirurgia, mas é exatamente sobre você não se cobrar tanto com isso nesse momento. Já me cobro tanto com minha amamentação porque é meu sonho e meus melhores momentos são dela no meu peito", continuou.

Para finalizar, ela pediu aos seguidores bom senso. "Como eu disse, engordei por diversos fatores! Essa é a minha realidade, mas de muitas mães é não engordar, queria eu! Vocês acham mesmo que estou amando não estar com o corpo que me deixa feliz por likes? Sinto vergonha muitas vezes porque não me sinto bonita, tenho dificuldade de me reconhecer no espelho diversas vezes também. Vocês precisam ter mais senso", completou.

Publicidade

 Compartilhe esta notícia no Whatsapp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Ganho de cerca de 22 quilos

Viih Tube contou que saiu do tamanho PP e passou a usar GG. Durante a gravidez, a mãe de Lua, a primeira filha com o influenciador Eliezer, ganhou cerca de 22 quilos.

"Usava, da mesma loja que eu sempre compro, PP. Da mesma loja, essa calça é GG. Sendo muito honesta com vocês, não é algo de que me orgulho, não. Tem mulheres que se sentem bem mais gordinhas, mas não é o meu caso. Me sinto bem no PP", desabafou.

Publicidade

A influenciadora digital disse que as mulheres de sua família têm problema na tireoide, e que essa condição faz com que engordem. "Minha mãe engordou 30 quilos. Minha prima, 22. Me alimentei bem, fiz fisioterapia, fiz pilates, treinei, tive que fazer dieta por causa da anemia, e comi tudo o que eu senti vontade, mas isso não era um problema. Foi toda uma condição, foram várias coisas", ressaltou.

Viih Tube tem visto o momento da maternidade como forma de se conectar com outras mães. Ela usa as redes sociais frequentemente, desde a descoberta da gravidez, para falar sobre a realidade de sua gestação e conversar com as seguidoras que estão passando pela mesma fase que ela.

Veja também: Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.