Logo R7.com
RecordPlus
R7 Viva a Vida

Virginia Fonseca reclama de barriga inchada e recebe chuva de críticas

Um vídeo em que um amigo conta que a influenciadora acordou hoje reclamando do inchaço viralizou nas redes sociais

Viva a Vida|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Virginia reclamou de inchaço na barriga
Virginia reclamou de inchaço na barriga

Um vídeo em que Virginia Fonseca reclama por estar com a barriga inchada logo após acordar viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (04), e a influenciasora recebeu uma chuva de críticas.

Na gravação, um amigo de Virginia conta que ela acordou reclamando de inchaço na barriga. “Eu acordo, estou aqui tomando um cafézinho, e ela desce falando que está inchada", conta o amigo. "Muito. Eu preciso de uma massagem urgente", completa a influenciadora.


"Será que ela tem distorção de imagem? Porque não é possível", especulou uma mulher. "Eu vejo que ela tem muita distorção da pr[opria imagem. Ela precisa mesmo tratar isso", concordou outra. "Um desserviço", disse uma terceira. "As seguidoras dela vendo isso e ficando cada vez mais inseguras com seus corpos", pontuou mais uma.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

A influenciadora costuma fazer massagem modeladora todas as manhãs, além de exercícios físicos. Recentemente, ela mostrou o resultado do procedimento estético. Nas imagens, é possivel ver que o abdômen fica mais definido e com as veias saltadas.


Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais:

Veja também: Como Virginia Fonseca saiu da imagem de adolescente para a de mãe de família

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.