Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Virginia Fonseca revela que teve alopecia por causa de críticas à base facial

A influenciadora falou sobre o assunto em entrevista divulgada hoje, e a informação foi confirmada ao R7 pela assessoria dela

Viva a Vida|Do R7


Virginia Fonseca teve alopecia, também chamada de calvície
Virginia Fonseca teve alopecia, também chamada de calvície

Virginia Fonseca revelou que as críticas à base facial de sua marca, lançada em março deste ano, fizeram com que ela desenvolvesse alopecia. A influenciadora e empresária falou sobre o assunto em entrevista a Leo Dias, e a informação foi confirmada ao R7 pela sua assessoria de imprensa. Embora atinja mais os homens, a condição também é comum em mulheres

Virginia disse que "passou muito mal" com os comentários negativos para a base. "Me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo", contou. "E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás", completou. 

A influenciadora destacou que acha normal que a base não agrade a todos, mas, de acordo com ela, as críticas à qualidade do produto são infundadas.

"Beleza, você pode não gostar e está tudo bem, já comprei também várias bases que não gostei e está tudo certo. Agora, falar mal do produto não tem como, falar que o produto é ruim, porque não é. A qualidade é A. Tem A, B e C quando vai fazer. Eu falo com a certeza absoluta, eu uso só a minha base, dou meu nome garantido. Eu dou certeza absoluta, minha maquiadora aprovou a base, eu só uso a minha base", afirmou.

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Na época, as pessoas cobraram um pronunciamento de Virginia. Agora, ela também disse que não viu razões para falar sobre o cosmético.

"O produto não causou alergia em ninguém… Eu me pronunciaria se tivesse realmente causado algo em alguém ou se fosse um produto de péssima qualidade, mas não. É questão de gosto. Tem pessoas que gostam da base mate, há pessoas que não gostam e está tudo bem", ponderou.

O R7testou o produto de beleza em abril e chegou a algumas conclusões. A base da influenciadora funciona melhor em pessoas brancas e jovens, pois deixa rugas, poros e linhas de expressão muito marcadas, e as pessoas negras ficam com a pele de cor alaranjada.

Veja também: Virginia fatura R$ 22 milhões com live enquanto está mergulhada em polêmicas de beleza e moda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.