Entretenimento Vocalista do Biquíni Cavadão mobiliza seguidores para conseguir supositório de dipirona para o filho

Vocalista do Biquíni Cavadão mobiliza seguidores para conseguir supositório de dipirona para o filho

Bruno Gouveia diz que medicamento saiu do mercado há cinco meses e é a única alternativa para crianças que têm dificuldade no uso oral

Cantor agradeceu aos seguidores pela ajuda após encontrar o remédio

Cantor agradeceu aos seguidores pela ajuda após encontrar o remédio

Reprodução/Instagram

O vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, fez um pedido a seus seguidores no Instagram para conseguir o que sobrou no mercado de um remédio que foi descontinuado e de que o filho dele precisa.

Segundo o artista, é a versão em supositório da Novalgina, cujo princípio ativo é a dipirona sódica.

"Este remédio foi descontinuado há cinco meses. Só soube agora que meu filho adoeceu. E agora? Bem, as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenham uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem", pediu, ao ressaltar que muitas crianças têm dificuldade em tomar remédio pela via oral e que o supositório é a única opção.

Pouco tempo depois, Gouveia gravou um vídeo em que diz ter conseguido o remédio e agradece aos seguidores que o ajudaram.

"Para agradecer pela corrente de muito amor, muito carinho, muitas almas caridosas que se prestaram a me ajudar na busca por um remédio que estava difícil encontrar. Quero dar a boa notícia de que, sim, já conseguimos. Agradeço a todo mundo."

Últimas