Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe comenta rap que fez após polêmica com Evaristo Costa e Virginia: 'Brega'

Cantor respondeu com música pouco tempo depois de o jornalista xingá-lo nas redes sociais

Entretenimento|Do R7

Zé Felipe fez música para xingar Evaristo Costa
Zé Felipe fez música para xingar Evaristo Costa Zé Felipe fez música para xingar Evaristo Costa

Depois da polêmica que envolveu o comentário de Evaristo Costa sobre maternidade de Virginia, da última quarta-feira (6), Zé Felipe não conseguiu ficar quieto. O marido da influenciadora a defendeu nas redes sociais, fez música em que xinga o jornalistae depois comentou o rap, que dividiu opiniões na internet.

"Música feita em 5 minutos com a base que achei no YouTube. Ficou meio brega, sim. Mas gostei de escrever com esse beat. Lembrando que essa música foi para a minha Virgininha", escreveu em foto dos Stories, no Instagram. 

A polêmica envolvendo Evaristo Costa e o casal começou porque o apresentador deixou um comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu ele no Twitter, na última terça-feira (4).

Virginia Fonseca e Zé Felipe acumulam polêmicas juntos e separados

" gallery_id="641de5f1c012adc15a0004b3" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/ze-felipe-comenta-rap-que-fez-apos-polemica-com-evaristo-costa-e-virginia-brega-06042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.