Entretenimento Zé Neto passa por fisioterapia e segue sem previsão de alta após grave acidente

Zé Neto passa por fisioterapia e segue sem previsão de alta após grave acidente

Na noite da terça-feira (5), o cantor se envolveu em uma colisão na estrada e fraturou três costelas

Zé Neto segue sem previsão de alta

Zé Neto segue sem previsão de alta

Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, continua internado e sem previsão de alta. Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (8), o sertanejo "vem evoluindo positivamente". Na terça-feira (5), o artista se envolveu em um grave acidente de trânsito e fraturou três costelas. Por causa disso, ele passa por fisioterapia respiratória.

O cantor recebeu alta da UTI nesta quinta-feira (6) e continua internado no quarto de enfermaria. Conforme o último boletim, o quadro clínico dele é estável, e o paciente "vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado".

"É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador", diz o comunicado.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O cantor sertanejo sofreu um acidente de trânsito na noite de terça-feira. Ele saía do seu rancho, na cidade de Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, quando o veículo onde estava capotou após colisão na rodovia. Ele sofreu ferimentos graves, mas não correu risco de vida.

O artista teve escoriações e fratura em três costelas. Na madrugada da quarta-feira (6), ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

De queda no palco a acidente aéreo: celebridades superam tragédias e dão a volta por cima

Últimas