Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva não desanima público e foliões começam a lotar o Sambódromo do Anhembi

A expectativa de público para esta sexta-feira é de 30 mil pessoas

Carnaval 2013|Do R7

Público começa a lotar o Sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira
Público começa a lotar o Sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira Público começa a lotar o Sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira (ELISA RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os foliões que vão assistir aos desfiles em São Paulo, na noite desta sexta-feira (8), não desanimaram com a chuva e começavam a lotar as arquibancadas do Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A primeira escola da noite, Acadêmicos do Tatuapé, é esperada para abrir os desfiles às 23h15.

Além da Acadêmicos do Tatuapé, mais seis escolas vão desfilar neste primeiro dia e animar o público paulista. Cada uma terá no mínimo 55 minutos e no máximo 65, para o desfile. A expectativa de público é de 30 mil pessoas por dia.

Veja como chegar ao sambódromo

Saiba como será a apuração das notas do Carnaval de São Paulo

Publicidade

Para garantia a segurança dos foliões, 2.100 profissionais atuarão na segurança do Sambódromo do Anhembi em cada noite de desfile do Carnaval de São Paulo. Além de vigilantes particulares, serão deslocados 1.000 policiais militares, 400 guardas civis, 50 bombeiros e 50 policiais civis. O monitoramento também será feito por 49 câmeras instaladas nos acessos e nas arquibancadas da avenida.

Para evitar confusões, o público deve ficar atento, pois não será permitido levar alguns objetos, como bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampido, entre outros itens.

Publicidade

Ingressos

A venda dos ingressos para o desfile das escolas de samba neste ano começou desde o dia 11 de janeiro. O preço varia entre R$ 80 e R$ 2.400. A bilheteria do Sambódromo do Anhembi funcionará nesta sexta-feira e sábado, a partir das 11h, e permanecerá aberta até os ingressos se esgotarem. Já a bilheteria do Ginásio do Ibirapuera também ficará aberta nos dois dias das 11h às 17h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.