Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gloria Groove pede desculpa por confusão e lamenta fim precoce de bloco em São Paulo

Cantora comandou o Bloco das Gloriosas em um show que acabou uma hora e meia mais cedo

Carnaval2023|Do R7

Gloria Groove usa fantasia de Buzz Lightyear no Carnaval de 2023
Gloria Groove usa fantasia de Buzz Lightyear no Carnaval de 2023 Gloria Groove usa fantasia de Buzz Lightyear no Carnaval de 2023

A cantora Gloria Groove se pronunciou neste domingo (19) sobre os incidentes que aconteceram no desfile do Bloco das Gloriosas no sábado, em São Paulo. Foliões relataram superlotação e confusão no percurso, e o bloco acabou sendo encerrado mais cedo.

"O Bloco das Gloriosas precisou ser interrompido uma hora e meia antes do horário previsto por conta da segurança de todos, devido ao número de pessoas muito superior do que o esperado pelo poder público", disse Gloria em um post no Instagram.

Segundo a cantora, a expectativa era receber cerca de 200 mil pessoas, mas mais de 500 mil foliões foram no bloco.

"Eu lamento demais o ocorrido, principalmente por vocês que compareceram apesar da chuva, por não ter conseguido entregar todo meu repertório - além das demais surpresas programadas. Mas entendo que se tratando da segurança de vocês, fiz a coisa certa ao respeitar a decisão do poder público", afirmou.

A cantora também pediu desculpas pela confusão e empurra-empurra que foram vistos no bloco. "Gostaria também de pedir minhas sinceras desculpas a você que passou por alguma situação desagradável, e assumo que num evento como este são muitos os fatores que estão fora do meu controle", disse.

Foliões relatam confusão e superlotação em bloco de Gloria Groove

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.