Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla quer ajudar fã que foi roubada em bloco de Carnaval

Viralizou o vídeo de uma mulher que perdeu o celular na folia, mas estava feliz porque a cantora olhou para ela

Carnaval2023|Do R7

Ludmilla sofre novo ataque racista
Ludmilla sofre novo ataque racista Ludmilla sofre novo ataque racista

Ludmilla se sensibilizou com uma fã que foi roubada no bloco de Carnaval dela. Nas redes sociais, viralizou o relato de uma fã que foi assaltada no Fervo da Lud, que aconteceu no centro do Rio de Janeiro nesta terça-feira (21). Apesar do roubo, a admiradora da funkeira estava felicíssima porque a cantora olhou para ela.

A fã foi gravada por outras pessoas dentro do metro enquanto contava toda animada o que aconteceu. Ela disse que gritou o nome da funkeira até Ludmilla olhar para ela e que ficou muito feliz pelo que aconteceu, até porque celular "amanhã compra outro".

A cantora compartilhou o vídeo da fã no Twitter e falou querer ajudá-la. "O que levaram dela? Alguém sabe? Quero comprar tudo de volta pra ela", disse.

Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade

O desfile do bloco da cantora aconteceu um dia após ela marcar presença no desfile da Beija-Flor. A artista foi convidada por Neguinho da Beija-Flor para puxar o samba-enredo da escola ao lado dele.

Poucas horas depois, ela já estava no centro do Rio de Janeiro para o desfile do bloco Fervo da Lud, que contou com a presença de várias famosas. Veja as fotos abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.