Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Lombardi fala após assalto: "Ninguém sofreu violência"

Kim Riccelli, filho da atriz, relatou o caso em vídeo publicado no YouTube: "Realidade diária de muita gente. Eu via nos olhos deles, gente desesperada"

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Bruna Lombardi e família falam após assalto
Bruna Lombardi e família falam após assalto Bruna Lombardi e família falam após assalto

Bruna Lombardi, que teve a casa em São Paulo assaltada por bandidos na quarta-feira (23), publicou um vídeo no YouTube agradecendo o apoio recebido de fãs após a violência. Na gravação, também estão o marido da atriz, o ator Carlos Alberto Riccelli, e o filho do casal, Kim, que relatou o ocorrido.

— Nossa casa foi invadida por alguns homens, enfim, foi um assalto como muita gente já passou. Com certeza nós não somos os primeiros, mesmo sendo a primeira vez que a gente passa. Queria agradecer a Deus pelo fato de que ninguém foi machucado. A família e funcionários estão todos bem.

Sem revelar detalhes da ação dos bandidos, Kim disse que a entrada dos ladrões ocorreu na parte da manhã e o fato é uma "realidade diária de muita gente".

— Eu tinha acabado de chegar aqui no Brasil e fui acordado de manhã com isso. Essa é a realidade diária de muita gente. Só quero passar minha compaixão e sentimentos para quem passa pela mesma coisa. Quero oferecer meu coração, inclusive, para quem entrou aqui, porque eu sei que isso é um sofrimento, você estar nessa situação de fazer isso. Eu via nos olhos deles, gente desesperada. Não guardo nenhuma mágoa, nenhum rancor.

Continua após a publicidade

Bruna Lombardi contou que apenas bens materias foram levados e reforçou dizendo que ninguém sofreu nenhum tipo de violência.

Carlos Alberto Riccelli e Bruna encerraram o vídeo aconselhado as pessoas a manterem a calma caso o mesmo aconteça com elas. 

Continua após a publicidade

— A gente não quer que aconteça com ninguém isso, importante é a gente manter a calma numa hora dessas. Porque violência gera violência. Se você reage você pode ser o estopim de uma coisa ruim. Então, simplesmente, você deixa acontecer. Isso só serviu para deixar a gente mais unido entre nós. Muito obrigada por todas as manifestações de carinho.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.