Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora encontrada morta no AC se casou há um mês e vendia roupas na internet

Polícia do Acre investiga se marido de Nayara Vilela teve algum envolvimento na morte da artista, que deixa um filho de 8 anos

Famosos e TV|Do R7

Nayara Vilela se casou há um mês e vendia roupas na internet
Nayara Vilela se casou há um mês e vendia roupas na internet Nayara Vilela se casou há um mês e vendia roupas na internet

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, encontrada morta em Rio Branco (AC), havia se casado um mês atrás e vendia roupas por meio de uma loja virtual na internet.

Nayara se casou com o empresário Tarcísio Araújo (também conhecido como Tarcísio do Som) no fim de março, com direito a festão, e chegou a se declarar para o marido. A polícia do Acre investiga se ele teve algum envolvimento na morte da artista, que deixa um filho, Emanuel, de 8 anos.

"Obrigada, pai, por ter sido tão perfeito, obrigada por me abençoar tanto. Eu te amo, meu amor @tarcisiosom", escreveu ela, na ocasião.

Natural de Mato Grosso, Nayara passou quase toda a vida no Acre. Ela iniciou a carreira cantando piseiro em bares de Rio Branco. Ela também cantava forró e sertanejo universitário.

Publicidade

"Eu canto desde os 8 anos. Tive uma carreira gospel, e há dois anos voltei a cantar músicas seculares", disse a cantora em entrevista ao site ContilNet no Carnaval.

Veja a publicação de Nayara sobre o casamento

De Gloria Maria a Lisa Marie Presley: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.