Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Yasmin Santos é assaltada na porta de casa: 'Me deram soco e apontaram arma na minha cabeça'

A artista tinha acabado de estacionar o carro na garagem quando tudo aconteceu; ela pretende se mudar em breve

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Santos mostrou imagens do assalto
Yasmin Santos mostrou imagens do assalto Yasmin Santos mostrou imagens do assalto

A cantora Yasmin Santos e a namorada dela, Ana Sprot, foram assaltadas por quatro homens armados na porta da casa em que moram, na noite da última terça-feira (25). Por meio do Instagram, a artista deu detalhes do ocorrido e mostrou imagens do momento do assalto.

"Ontem, eu e a Ana saímos de casa por volta de 2 da tarde para resolver umas coisas. De lá, nós fomos para a igreja. E, chegando em casa, na hora que eu fui guardar o carro, estacionei e, quando eu saí, já tinham quatro caras armados, em duas motos. Eles abordaram a mim e o senhor que trabalha na guarita", começou ela, em um vídeo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Yasmim foi ameaçada com uma arma e agredida e teve o celular roubado. "Levaram a carteira dele [o senhor da guarita], o meu celular. Puxaram meu cabelo, me deram um soco no braço, me empurraram contra o carro apontaram arma na minha cabeça", contou.

A artista ainda descreveu a situação como desesperadora. Por causa do trauma, ela e a namorada não estão dormindo em casa . Elas alugaram outro imóvel, no qual ficarão hospedadas temporariamente, e pretendem se mudar definitivamente para outro lugar. "Mas o que importa, é que está tudo bem. Fizemos o B.O. [boletim de ocorrência], e agora é aguardar e ter cuidado redobrado", afirmou.

Veja também: Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.