Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confinados em 'A Fazenda', Solange Gomes e Tiago Piquilo viveram caso

Primeiro encontro entre os dois teria acontecido no camarim, após um show da dupla Hugo e Tiago, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Solange Gomes e Tiago Piquilo teriam ficado algumas vezes
Solange Gomes e Tiago Piquilo teriam ficado algumas vezes Solange Gomes e Tiago Piquilo teriam ficado algumas vezes

Dois peões de A Fazenda 13 são ex-contatinhos um do outro fora do jogo de confinamento. Os rumores sobre um possível caso entre Solange Gomes e Tiago Piquilo começaram nesta quarta-feira (15) nas redes sociais, após a equipe da modelo indicar que ela já teria ficado com alguém que está no programa.

Procurada pela reportagem do R7, a assessoria da musa confirmou a informação e disse que o affair teria acontecido em 2011. À época, eles se conheceram no camarim, após apresentação dos sertanejos, em Belo Horizonte, Minas Gerais. "Eles trocaram os contatos e se encontraram algumas vezes", disse o assessor da ex-assistente de palco. 

Procurada, a equipe do cantor também confirmou o affair entre os famosos. "Há muitos anos, eles tiverem um affair, um envolvimento bem casual. Nada sério mesmo. Nada que pudesse ser chamado de relacionamento." 

A modelo ficou conhecida por trabalhar como assistente de palco de Gugu Liberato, nos anos 1990. A famosa foi uma das estrelas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal. Além disso, ela teve um relacionamento conturbado com o cantor Waguinho, do grupo Os Morenos, com quem teve uma filha, no ano 2000.

Já Tiago Piquilo, de 37 anos, faz dupla com Hugo. A parceria entre os sertanejos começou em 2004, durante a participação deles em um reality show musical. Recentemente, no entanto, ele ganhou destaque após a realização de uma cirurgia íntima. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.