Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Duda Reis teria encontrado um fuzil na casa de Nego do Borel

Em depoimento contra o ex-noivo na delegacia, modelo também alegou ter achado R$ 2 milhões em espécie na residência

Famosos e TV|Do R7, com informações da Agência Record

Duda Reis prestou depoimento na Delegacia da Mulher, em São Paulo, contra o ex-noivo, Nego do Borel, na tarde de quinta-feira (14). Além de acusar o cantor de agressão, estupro e ameça de morte, a modelo declarou, no documento no qual a Record TV teve acesso, que encontrou um fuzil na casa do ex. No depoimento, com um total de quatro páginas, Duda também disse que teria achado R$ 2 milhões em espécie. 

Duda prestou depoimento contra Nego do Borel
Duda prestou depoimento contra Nego do Borel

"Que ao término da relação, em dezembro 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", disse Duda em parte do boletim de ocorrência.

A ex-noiva de Nego do Borel está sendo orientada pelas advogadas Izabella Borge e Gizelly Bicalho, que também é ex-BBB. Na noite de quinta, Izabella disse que não iria dar detalhes do caso e reforçou a importância de cuidar de Duda neste momento.

Leia também

"Quero chamar a atenção para um ponto. Não vou passar detalhes do caso por um motivo. É o momento de olhar para a vítima. A gente precisa preservar a identidade física e mental da Duda. "Quando a vítima decide denunciar, quando ela reúne esforços para concretizar essa intenção, ela reúne o pouco de vida que ainda lhe sobra. Esse é um ato que movimenta muita coisa dentro dessa mulher e de toda a família", declarou Izabella em vídeos postados nos stories.


O funkeiro, por sua vez, confirmou novamente as traições, porém desmentiu que tenha a agredido.

"Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento. Mas eu estou tendo que ser muito homem de vir aquie fazer isso", disse. "Sim, eu traí e assumo, essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", completou.


Na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa de Borel emitiu um comunicado para explicar que as declarações sobre o assunto só serão publicadas pelo próprio cantor nas redes sociais. A decisão partiu em conjunto aos advogados de Borel e o próprio cantor.

Vale lembrar que além da abertura do inquérito policial, Duda pediu medida protetiva contra Nego do Borel. A polícia segue apurando e investigando os fatos. 

Agressões e traição: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.