Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis teria encontrado um fuzil na casa de Nego do Borel

Em depoimento contra o ex-noivo na delegacia, modelo também alegou ter achado R$ 2 milhões em espécie na residência

Famosos e TV|Do R7, com informações da Agência Record

Duda Reis prestou depoimento na Delegacia da Mulher, em São Paulo, contra o ex-noivo, Nego do Borel, na tarde de quinta-feira (14). Além de acusar o cantor de agressão, estupro e ameça de morte, a modelo declarou, no documento no qual a Record TV teve acesso, que encontrou um fuzil na casa do ex. No depoimento, com um total de quatro páginas, Duda também disse que teria achado R$ 2 milhões em espécie. 

Duda prestou depoimento contra Nego do Borel
Duda prestou depoimento contra Nego do Borel Duda prestou depoimento contra Nego do Borel

"Que ao término da relação, em dezembro 2020, a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie", disse Duda em parte do boletim de ocorrência.

A ex-noiva de Nego do Borel está sendo orientada pelas advogadas Izabella Borge e Gizelly Bicalho, que também é ex-BBB. Na noite de quinta, Izabella disse que não iria dar detalhes do caso e reforçou a importância de cuidar de Duda neste momento.

Leia também

"Quero chamar a atenção para um ponto. Não vou passar detalhes do caso por um motivo. É o momento de olhar para a vítima. A gente precisa preservar a identidade física e mental da Duda. "Quando a vítima decide denunciar, quando ela reúne esforços para concretizar essa intenção, ela reúne o pouco de vida que ainda lhe sobra. Esse é um ato que movimenta muita coisa dentro dessa mulher e de toda a família", declarou Izabella em vídeos postados nos stories.

Continua após a publicidade

O funkeiro, por sua vez, confirmou novamente as traições, porém desmentiu que tenha a agredido.

"Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do nosso relacionamento. Mas eu estou tendo que ser muito homem de vir aquie fazer isso", disse. "Sim, eu traí e assumo, essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (...). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela", completou.

Continua após a publicidade

Na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa de Borel emitiu um comunicado para explicar que as declarações sobre o assunto só serão publicadas pelo próprio cantor nas redes sociais. A decisão partiu em conjunto aos advogados de Borel e o próprio cantor.

Vale lembrar que além da abertura do inquérito policial, Duda pediu medida protetiva contra Nego do Borel. A polícia segue apurando e investigando os fatos. 

Agressões e traição: a polêmica relação de Nego do Borel e Duda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.