Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhas de Gloria Maria surgem ao lado de Narcisa: 'Muito amor em uma foto só'

Jornalista morreu em fevereiro, após longa luta contra o câncer, no Rio; comunicadora criava as meninas sozinha

Famosos e TV|Do R7

Filhas de Gloria Maria aparecem ao lado de Narcisa Tamborindeguy durante evento no Rio
Filhas de Gloria Maria aparecem ao lado de Narcisa Tamborindeguy durante evento no Rio Filhas de Gloria Maria aparecem ao lado de Narcisa Tamborindeguy durante evento no Rio

Laura, 14 anos, e Maria, 15, filhas da jornalista Gloria Maria (1949-2023), surgiram ao lado da socialite Narcisa Tamborindeguy, nesta segunda-feira (6), durante evento realizado no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Maria escreveu: "É muito amor em uma foto só", disse ela. "Com as minhas amadas sobrinhas do coração. Filhas da minha amiga e rainha universal, Gloria Maria", publicou Narcisa.

Gloria Maria — que morreu em fevereiro, após longa luta contra o câncer, no Rio — deixou duas filhas adolescentes, adotadas em 2009, após uma temporada da jornalista na Bahia.

Irmãs biológicas, Maria e Laura se mudaram com a jornalista para o Rio de Janeiro, após os 11 meses do processo de adoção.

A comunicadora disse que suas filhas surgiram por acaso em sua vida e que, quando as viu, não soube explicar como, mas sabia que eram suas filhas. Gloria criava as meninas sozinha, mas chegou a dizer que tudo estava "encaminhado" para quando não pudesse mais estar presente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.