Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem são as filhas adolescentes de Gloria Maria

A apresentadora adotou Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, em 2009, após uma visita à Bahia

Famosos e TV|Do R7

Gloria Maria ao lado das filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14
Gloria Maria ao lado das filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14 Gloria Maria ao lado das filhas, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14

Gloria Maria, que morreu nesta quinta-feira (2), após longa luta contra o câncer, no Rio de Janeiro, deixa duas filhas adolescentes. Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, foram adotadas em 2009, após uma temporada da jornalista na Bahia.

Em 31 de julho 2021, a apresentadora publicou um texto emocionante no Instagram em que falava sobre sua relação com as meninas. "Porque juntas somos mais fortes!!! Meus amores! Minha energia! São elas que iluminam meus dias! Minhas meninas, como eu amo vocês! Minhas bênçãos! Sou só gratidão."

Em 2007, Gloria Maria decidiu dar uma pausa na carreira e tirou dois anos sabáticos. Durante esse período, ela visitou vários lugares ao redor do mundo e fez trabalho voluntário, entre eles na Organização de Auxílio Fraterno (OAF), onde encontrou as meninas, e decidiu adotá-las.

Irmãs biológicas, Maria e Laura se mudaram com a jornalista para o Rio de Janeiro, após os 11 meses do processo de adoção.

Publicidade

A comunicadora diz que suas filhas surgiram por acaso em sua vida e que, quando as viu, não soube explicar como, mas sabia que eram suas filhas. Gloria criava as meninas sozinha, mas dizia ter tudo "encaminhado" para quando não pudesse mais estar presente.

A jornalista Gloria Maria morreu na manhã desta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. A notícia de seu falecimento causou muita comoção entre famosos e colegas de trabalho nas redes sociais.

Publicidade

Supostamente com 73 anos (ela nunca confirmou a idade), a apresentadora foi pioneira em uma série de eventos na Rede Globo, emissora em que atuou por mais de 50 anos. A apresentadora foi internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de janeiro, para tratar de um câncer metastático no cérebro.

Ela foi diagnosticada pela primeira vez em 2019 com câncer no pulmão. Gloria foi submetida a uma cirurgia de retirada do câncer e continuou com o tratamento de imunoterapia. No ano seguinte, a doença atingiu o cérebro da apresentadora.

Veja imagens da vida e da carreira da jornalista e apresentadora Gloria Maria:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.