Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista

Emocionada, a influenciadora explicou que o saco gestacional de um embrião é menor do que a metade do outro e pode não evoluir

Famosos e TV|Do R7

Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista
Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista Grávida de gêmeos, Bárbara Evans teme que um dos bebês não resista

Bárbara Evans compartilhou, nesta quinta-feira (9), com seus fãs o medo que ela e o marido, Gustavo Theodoro, estão enfrentando em relação a gravidez. O casal está à espera de gêmeos e teme que um deles não vingue.

"Estou lendo muitas mensagens de vocês falando que muitas já passaram por isso, mas a maioria o saco gestacional é mais ou menos a metade do outro, mas o meu é bem, bem menor do que a metade do outro. Acho que o meu é 1/4 do outro", disse.

A influenciadora disse que está muito emotiva, mas está confiante na evolução dos dois bebês. "Tenho que ficar forte. Eles ainda estão aqui dentro de mim e precisam da minha força. Eu vou lutar aqui por eles e eles aqui dentro por mim. Vai dar tudo certo. A esperança é a última que morre."

Ela também agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs, porque esse não tem sido um período fácil para ela. "Muito obrigada por todas as mensagens. Estou muito triste, até perdi a fome, mas vai dar tudo certo", completou.

Entenda o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.