Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho posta indireta após rumores de novo romance

A cantora disse que não pretende mais expor detalhes da vida pessoal: 'Só vai saber da minha vida, o que eu quiser falar'

Famosos e TV|Do R7

Jojo estaria namorando o carioca Renato Santiago
Jojo estaria namorando o carioca Renato Santiago Jojo estaria namorando o carioca Renato Santiago

Jojo Todynho usou as redes sociais e compartilhou um texto, que muitos internautas viram como uma indireta, depois de surgirem rumores de que ela estaria vivendo um novo romance — a cantora está solteira desde o fim do casamento polêmico com Lucas Souza.

Mais cedo, o jornalista Léo Dias divulgou que Jojo estaria namorando o carioca Renato Santiago, que mora no bairro de Brás de Pina. 

Na publicação feita nos stories do Instagram, a campeã de A Fazenda 12 postou uma frase que falava sobre não expor detalhes da vida pessoal.

Post da cantora com indireta
Post da cantora com indireta Post da cantora com indireta

"Evite falar do seu relacionamento, do seu trabalho, do seu progresso. Se está dando certo, agradeça. Nem todo mundo quer te ver feliz."

Publicidade

Jojo ainda escreveu: "Só vai saber da minha vida, o que eu quiser falar. "É muito bom e gostoso viver e conquistar em off, quietinha para morrer velhinha".

A cantora está solteira desde o fim do casamento com Lucas Souza, em outubro do ano passado. Depois de colocarem um ponto-final na relação, os dois chegaram a trocar farpas nas redes sociais.

Acusações de traição e agressão: Jojo Todynho e ex-marido acumulam polêmicas desde a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.