Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmila Dayer, sobre tratamento contra esclerose: 'Cada dia melhor e mais forte'

A atriz contou que vem recebendo muito apoio do marido e segue um plano alimentar saudável que ajuda no tratamento da doença

Famosos e TV|Do R7

Ludmila Dayer agradeceu o apoio que vem recebendo do marido
Ludmila Dayer agradeceu o apoio que vem recebendo do marido Ludmila Dayer agradeceu o apoio que vem recebendo do marido

Ludmila Dayer vem compartilhando com seus fãs nas redes sociais seu estado de saúde desde que revelou seu diagnóstico de esclerose múltipla. Nesta segunda-feira (3), a cineasta contou que periodicamente faz infusão de vitaminas, preparada pelo seu médico, para ajudar no tratamento da doença.

"Essa é a infusão de vitaminas que o meu médico prepara e eu faço desde novembro do ano passado. Semanais. Agora, como estou melhor, passei para duas vezes ao mês. Isso é para levantar o meu sistema imunológico. Com isso e meu protocolo alimentar que sigo à risca, estou cada dia melhor e mais forte! Tenho uma vida normal hoje em dia", contou ela.

Na semana passada, a atriz disse que a alimentação saudável foi fundamental para minimizar os sintomas da doença. Desta vez, ela afirmou que o marido está fazendo a mesma dieta que ela como forma de apoio.

"Desde que eu comecei meu tratamento, meu marido sempre me acompanha para dar apoio psicológico. Ele sabe que não gosto de agulha. Que fico sensível. Fora a dieta que ele também começou a fazer só para me incentivar. Se muitos soubessem como é crucial o apoio nesse processo de recuperação! Obrigada, meu amor", disse.

Por fim, ela falou da importância de ter alguém ao lado durante uma fase como essa. "Se sentir amado, apoiado, mexe com todas as células do nosso corpo. Às vezes uma mensagem, uma ligação... Você já perguntou para alguém hoje se está bem? Se precisa de alguma coisa? Não é todo mundo que sabe pedir ajuda. Não deixe o mundo virtual tirar hábitos básicos da nossa vida e que nos fazem tão bem."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.