Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo Falcão tem prisão revogada em processo de pensão

Advogado do cantor disse que o músico, ex-líder de O Rappa, tem colaborado com a Justiça

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Processo foi movido pela filha do músico Ágatha Cristal Silveira, de 22 anos
Processo foi movido pela filha do músico Ágatha Cristal Silveira, de 22 anos Processo foi movido pela filha do músico Ágatha Cristal Silveira, de 22 anos

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve a prisão domicilar, decretada no dia 11 de novembro, revogada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O processo se refere ao pagamento de pensão alimentícia da filha Ágatha Cristal Silveira, de 22 anos. 

A notícia foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do advogado do cantor, José Estevam Macedo Lima. 

"É uma ação de reconhecimento de paternidade e anulação de registro civil e alimentos. O processo se estende há tempos em fase de alimentos provisórios até hoje, mas não por culpa do Marcelo. Ele se apresentou voluntariamente na ação de reconhecimento de paternidade. O Marcelo é cumpridor das decisões judiciais", informou o advogado. 

Pelo mandado expedido anteriormente, o músico teria de ficar dois meses em prisão domiciliar. O processo foi movido pela própria filha e a quantia estaria em R$ 80 mil. 

No processo, Falcão afirmou não ter condições financeiras de pagar a quantia determinada. Ele alegou queda financeira na carreira e agravamento monetário com a chegada da pandemia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.