Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina Deggan mostra detalhes da decoração de apartamento: 'Feito com muito amor'

A ex-noiva de Whindersson Nunes compartilhou nas redes sociais alguns vídeos que mostram o imóvel 

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina Deggan mostra detalhes da decoração de apartamento
Maria Lina Deggan mostra detalhes da decoração de apartamento Maria Lina Deggan mostra detalhes da decoração de apartamento

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, abriu as portas de seu novo apartamento e mostrou alguns detalhes do imóvel, decorado do jeito que ela sempre sonhou.

A influenciadora exibiu a sala de jantar e contou que trocou os lustres, a mesa e fez um bar. "Aqui embaixo do bar tem a parte das louças, sempre foi um sonho para mim. Não sei por que. Sempre quis ter um lugar para deixar as louças organizadas. Sonhava em ter isso de louça e taça, bonito", disse ela.

Nas imagens, é possível ver que na sala de estar há uma televisão e uma estante que vai até o teto, completamente decorada. Além disso, há um sofá grande e imagens dela espalhadas pelo cômodo.

O imóvel também conta com closet e um quarto para visitas. "Deixo um quadro do João Miguel aqui, muito especial", disse. "Meu lar foi feito com muito amor, sou muito feliz aqui, sou muito grata. Agradeço todos os dias por morar num lugar bonito, era meu sonho. Sempre fui grata mesmo, choro mesmo. Até quando morava em Blumenau, quando eu morava em uma quitinete, era feliz, hoje também sou. Acho que faz diferença você aprender a agradecer e não só pedir", completou.

Sala de estar do apartamento
Sala de estar do apartamento Sala de estar do apartamento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.