Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Belém faz tatuagem em homenagem a Rafael Mascarenhas

A artista escolheu eternizar no braço a assinatura do irmão, que morreu em 2010 e também é filho de Raul Mascarenhas

Famosos e TV|Do R7

Mariana Belém faz tatuagem em homenagem a Rafael Mascarenhas
Mariana Belém faz tatuagem em homenagem a Rafael Mascarenhas Mariana Belém faz tatuagem em homenagem a Rafael Mascarenhas

Mariana Belém, de 41 anos, fez uma tatuagem no braço em homenagem ao irmão Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 após ser atropelado por um carro enquanto andava de skate, no Rio de Janeiro. O jovem, que na época tinha 18 anos, é fruto do relacionamento da apresentadora Cissa Guimarães e de Raul Mascarenhas, que também é pai da filha de Fafá de Belém.

"O traço delicado do @jubanassif é perfeito para eternizar algo tão especial para mim: a assinatura do nosso anjo Rafa", escreveu ela na legenda da publicação.

No mês passado, a filha de Fafá falou como tem encarado a saudade que sente do irmão. "Nos últimos anos eu nunca deixei de chorar a partida do Rafa, a saudade vem e, junto com ela, o que também fez parte da tragédia toda: lembrar do sofrimento daqueles que eu amo, uma dor que parecia palpável no ar de tão violenta, os dias que se seguiram, ter que contar para as minhas irmãs, enfim. Mas, o que aprendi e me faz bem de alguns anos pra cá foi pegar esse dia e tentar honrar a vida que ele teve. Olhar em volta e dizer: eu tenho essa vida pra viver e quero mandar toda energia de amor e gratidão onde quer que o Rafa esteja. Porque sei que ele olha pra nós e nos abençoa", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.