Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sonhei apenas em ser um jogador e me tornei um atleta conhecido mundialmente', celebra Felipe Melo

Craque, que abriu o jogo sobre vida pessoal e profissional no documentário 'Felipe Melo — OUSADO', refletiu sobre sonhos

Famosos e TV|Do R7

Felipe Melo refletiu sobre sonhos e comemorou ter alcançado o que almejava
Felipe Melo refletiu sobre sonhos e comemorou ter alcançado o que almejava Felipe Melo refletiu sobre sonhos e comemorou ter alcançado o que almejava

Felipe Melo abriu o jogo sobre a vida pessoal e profissional no documentário Felipe Melo  OUSADO, que estreou no PlayPlus no último domingo (22). A produção exclusiva aborda os primeiros passos do volante com a bola nos pés e o início no Flamengo, até ele se tornar o atleta de reconhecimento mundial — atualmente, ele joga no Fluminense. 

Em um dos trechos do documentário, Felipe Melo revelou planos para a carreira no futebol fora do país e comentou sobre o sonho de ser treinador do Manchester United: "Como jogador, não vai dar, mas eu ainda vou treinar esse time".

A declaração repercutiu, e o atleta contou que recebeu comentários de internautas que chamou de "sabotadores de sonhos" e fez uma reflexão sobre o assunto.

"Eu lembro quando eu era apenas um garoto, bem novinho, que tinha um sonho, de apenas me tornar um atleta de futebol. Eu queria apenas ser um profissional, jogar no meu time de coração no momento, jogar no Maracanã lotado, e Deus me deu muito mais. Mas, naquele tempo, já tinha os sabotadores de sonhos", começou Felipe.

Publicidade

O jogador revelou que, quando era criança, ele e a família viraram alvo de piadas por conta da dedicação ao futebol.

"As pessoas zombavam dos meus pais, porque, em vez de eles me levarem ao parque de diversão em um domingo de tarde, me levavam para treinar. Quantas vezes as pessoas não zombavam? Mas o sonho se realizou", afirmou.

Publicidade

"Sonhar é grátis e a coisa mais linda que existe no mundo. Eu sonho em treinar o Manchester United, em ser o melhor treinador da história, em ser campeão de todos os torneios que eu jogar...", acrescentou.

Por fim, Felipe Melo comemorou o fato de ter alcançado o que sempre almejou e incentivou os seguidores a não deixarem se sonhar.

Publicidade

"Eu sonhei apenas em ser um jogador, e me tornei muito mais do que um atleta conhecido no meu país. Hoje, sou conhecido mundialmente, graças a Deus, graças ao meu sonho e graças às pessoas que sonharam junto comigo. Então, nunca deixe de sonhar, nunca deixe de profetizar e nunca deixe de realizar. As pessoas que zombam de você, fale baixinho para elas não escutarem, deixe eles para lá, sonhe! Elas são apenas sabotadores de sonho."

Felipe Melo  OUSADO traz depoimentos de parentes, amigos, torcedores e fãs do jogador no Brasil e na Turquia. Participam também personalidades que conviveram com ele, em seus bons e maus momentos de carreira, como os jornalistas Marcos Uchôa e Roberto Thomé; os técnicos Vanderlei Luxemburgo, Luiz Felipe Scolari e Fernando Diniz; o companheiro de seleção Elano; e o ex-treinador do Vasco Jorginho (auxiliar técnico do Brasil na Copa de 2010).

A produção está disponível para assinantes do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV.

Felipe Melo estrela documentário e relembra expulsão na Copa de 2010

" gallery_id="63cc2a9bca90849aa40002a5" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/sonhei-apenas-em-ser-um-jogador-e-me-tornei-um-atleta-conhecido-mundialmente-celebra-felipe-melo-24012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.