Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xurrasco, sensação da internet, diz que não esperava sucesso e revela 'segredo' para a fama

Gabriel Luiz, de 17 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e contou ao R7 como começou na internet

Famosos e TV|Giullyana Aya Lourenço*, do R7

Xurras da Jogada comenta sucesso repentino na internet
Xurras da Jogada comenta sucesso repentino na internet Xurras da Jogada comenta sucesso repentino na internet

"Até hoje estou tentando entender tudo o que está acontecendo", disse Gabriel Luiz de Souza Andrade, mais conhecido como Xurrasco ou Xurras da Jogada — a sensação do momento na internet. O influenciador tem apenas 17 anos e é de Bangu, no Rio de Janeiro.

Xurrasco começou a gravar vídeos para postar nas redes sociais há dois anos e já soma mais de 3 milhões de seguidores. Em entrevista ao R7, ele disse que não esperava conquistar tanto sucesso e revelou qual acredita ser o "segredo" para a popularidade: "Acho que meu cabelo me ajudou, e meu jeito diferente".

O tiktoker contou que sempre foi bom nos passinhos e gostou de dançar. Inclusive, ele viralizou com a dancinha de Lovezinho, da Treyce. A música se tornou hit e atingiu o 2º lugar no Spotify Viral Brasil. Uma coreografia dele com os amigos também chamou atenção e virou meme com The Less I Know the Better, de Tame Impala.

Além disso, Xurrasco já começou a ganhar dinheiro com a internet e com as empresas que o chamam para fazer publicidade.

Publicidade

Significado do apelido

O influenciador revelou ao R7 que o apelido Xurrasco foi criado por conta do futebol. Ele jogava como zagueiro em uma partida com amigos e sofreu uma falta. Os torcedores, então, começaram a gritar que, se ele fizesse o gol, iriam pagar um churrasco para ele, já que tinha uma barraca de espetinhos perto do campo.

"A torcida começou a gritar: 'Churrasco, churrasco'. Eu acabei metendo o gol de falta e surgiu o apelido", explicou.

Publicidade

Inspirações do tiktoker

O time do coração de Xurras é o Flamengo, e ele disse que a maior inspiração dele são os jogadores de futebol. "Gosto muito de bola", contou. Além disso, ele já revelou em entrevistas que um dos sonhos dele é ser jogador.

O tiktoker também disse que conheceu a maioria dos artistas de quem é fã, como a atriz Mel Maia, o cantor MC Daniel e o comediante Diogo Defante. "Eu não esperava conhecer ninguém", comentou.

Publicidade

Números nas redes sociais

No TikTok, onde toda a fama começou, Xurras tem mais de 3 milhões de seguidores e quase 40 milhões de curtidas. Já no Instagram, a sensação do momento soma 1,6 milhão de admiradores.

Com todo o sucesso, o influenciador já gravou vídeos de dancinhas com algumas das tiktokers mais famosas do Brasil, como Vanessa Lopes, Ingrid Ohara e Clara Garcia. Além disso, ele é seguido por celebridades como Rafael Portugal, Gloria Groove e Mel Maia, com quem também já gravou.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.