Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dulce Maria anuncia lançamento de música com Marília Mendonça

'Amigos Conderechos' chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (16); parceria foi um dos últimos trabalhos da brasileira 

Música|Do R7

Dulce Maria divulgou um trechinho da música em parceria com Marília Mendonça
Dulce Maria divulgou um trechinho da música em parceria com Marília Mendonça Dulce Maria divulgou um trechinho da música em parceria com Marília Mendonça

Dulce Maria anunciou, nesta terça-feira (14), a data de lançamento da música que gravou com Marília Mendonça — a cantora morreu no dia 5 de novembro após a queda do avião onde ela estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

"Estreia mundial. Amigos Conderechos feat @mariliamendoncacantora no dia 16 de dezembro às 18h do México, 21h do Brasil. Clipe da música no dia 17 de dezembro às 10h do México e às 13h do Brasil no meu canal do YouTube", escreveu Dulce na legenda da publicação. 

A cantora mexicana ainda postou um trechinho da canção no Instagram e é possível ouvir Marília cantando em espanhol. A parceria com Dulce foi um dos últimos trabalhos da cantora.

Leia também

A notícia deixou os fãs emocionados. "Marília realizou um sonho dela e de todos os brasileiros! Que coisa mais linda", comentou uma seguidora. "Aiiiii meu coração. Obrigada, Dulce", escreveu outra. "Eterna rainha Marília Mendonça", postou mais um.

Publicidade

Veja a publicação

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.