Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três membros do grupo de k-pop BTS estão com Covid-19

 RM e Suga estão assintomáticos, enquanto Jin está com febre moderada; todos os integrantes estão completamente imunizados

Música|

A banda BTS estava nos Estados Unidos
A banda BTS estava nos Estados Unidos A banda BTS estava nos Estados Unidos

Três membros da banda k-pop BTS testaram positivo para Covid-19 ao retornarem dos Estados Unidos, onde realizaram seu primeiro show presencial desde o início da pandemia, informou sua agência neste sábado (25). 

O rapper RM e o cantor Jin testaram positivo na tarde deste sábado, de acordo com a Big Hit Music, um dia depois de Suga, outro membro da banda de sete membros, ter confirmado a infecção. 

O grupo sul-coreano se apresentou ao vivo em Los Angeles no fim de novembro e permaneceu nos Estados Unidos de férias, retornando em datas diferentes para a Coreia do Sul. 

Enquanto RM e Suga estão assintomáticos, Jin está com febre moderada, informou a agência. Os três infectados tinham o esquema de vacinação completo e nenhum esteve em contato com os demais membros do grupo após seu retorno, acrescentou a Bit Hit Music. 

Publicidade

Tanto os Estados Unidos quanto a Coreia do Sul estão enfrentando atualmente um aumento significativo nos casos de Covid, enquanto a contagiosa variante Ômicron se espalha globalmente. 

O BTS alcançou o estrelato mundial com seu single Dynamite, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-o o primeiro grupo sul-coreano a liderar a famosa parada musical americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.