Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alexandre Pires comenta saída de Belo dos Gigantes do Samba: "Ótimo artista, mas tem que repensar a carreira"

 Cantor ainda divulgou novidades sobre o próximo disco solo

Pop|Helder Maldonado, do R7

Alexandre Pires faz show com os Gigantes do Samba
Alexandre Pires faz show com os Gigantes do Samba Alexandre Pires faz show com os Gigantes do Samba

Alexandre Pires foi um dos convidados do evento beneficente Amigos do Futuro, que aconteceu em Uberlandia na terça (4) para comemorar o aniversário de Leo Chaves e angariar fundos para um projeto em parceria com o Hospital do Câncer da cidade e também para o Instituto Educacional Hortense.

Antes de subir ao palco, o músico concedeu entrevista onde se manifestou sobre a ausência de Belo em um show do projeto Gigantes do Samba, que é composto também pelo Só Pra Contrariar e o Raça Negra.

— Todo mundo sabe da nossa idoneidade e profissionalismo. O compromisso foi divulgado há meses. Então é um pouco estranho ele dizer que não sabia. Não compareceu porque não quis mesmo. Ele colocou em risco nossa integridade física e moral. Me sinto envergonhado, porque nunca participei de uma situação assim.

Alexandre ainda falou do arrependimento de dar uma nova oportunidade a Belo, que já havia se ausentado de outro show anteriormente sem dar explicações.

Publicidade

— Foi constrangedor termos insistido. Agora colhemos o fruto. Ele é um ótimo artista, mas tem que repensar a carreira. Fica a decepção e a tristeza. Vamos seguir com nossa agenda até janeiro, mas sem ele.

O músico também aproveitou a oportunidade para falar sobre o próximo disco solo, que será duplo e trará participações de diversos cantores nacionai que ele admira.

Publicidade

— Seu Jorge, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Martinho da Vila, Jorge Ben Jor, Djavan e Ivete Sangalo estarão no disco. Seriam só homens, mas a Ivete é muito especial.

No repertório, músicas que fizeram parte da formação de Alexandre. Sugestões dos fãs também foram inclusas.

— Não faria algo totalmente pessoal. Levei três anos para finalizar esse álbum, que será acústico e inovador em minha trajetória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.