Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pamela Otero estreia na Record vivendo irmã de Davi na série 'Reis'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Pamela Otero e Juliana Boller estão entre as novidades de 'Reis'
Pamela Otero e Juliana Boller estão entre as novidades de 'Reis' Pamela Otero e Juliana Boller estão entre as novidades de 'Reis'

A atriz Pamela Otero será uma das atrações da série “Reis”, na Record, que estreia sua quarta temporada, "A Escolha", no dia 21. Abigail, sua personagem, é uma das irmãs do protagonista, Davi (Gabriel Vivan/ Cirillo Luna).

Pamela, 35, formada em atuação cênica na Escola Wolf Maya, também é professora de Hatha Yoga, já estrelou espetáculos como o musical "Garota Glamour", dirigido por Wolf Maya, protagonizou duas temporadas da série “Quando Toca o Sino”, no Disney Channel, e fez “A Todo Vapor!”, no Amazon Prime Video.

Também estava no ar com o reality de resistência “Juju Boot Camp”, no E! Eterteniment, e acabou de participar da peça "Cães de Rua", escrita e dirigida pela também atriz Patrícia Vilela, com participação especial em off de Marcelo Tas.

A série “Reis” marca a estreia da atriz em produções da Record.

Publicidade

Ela descreve a personagem Abigail como uma personagem forte e marcante, com uma linda história em comum a muitas mulheres.

Promete ainda “cenas lindas e intensas”, contracenando com Juliana Boller, atriz que viverá Zeruia, sua irmã.

Publicidade

A quarta temporada de “Reis” contará a saga de Davi, que derrotou Golias em um dos combates mais famosos da história.

Pamela relata que aguarda com grandes expectativas esse novo desafio na carreira: 

Publicidade

“A série chegou para mim num momento muito importante. Estava enfrentando mil leões e ursos na vida real e sempre ouvia do meu marido: ‘Deus está te preparando para algo muito maior’. E veio a série, com essa personagem linda, irmã bondosa e carinhosa de Davi, que enfrentou seus leões e ursos e ficou preparado para enfrentar Golias. Não foi coincidência, foi uma mensagem para mim! Foi uma resposta! E também um presente.”

Com fortes características de uma mulher guerreira, o que se aproxima muito de sua realidade, Pamela conta que o público vai se surpreender com a atuação e com a personagem na série.

"Meu primeiro trabalho na Record foi rodeado de pessoas que amei conhecer, cada um da equipe, cada ator, foi e será uma troca incrível, estou muito feliz com a oportunidade de integrar esse elenco e estou ansiosa para essa quarta fase, quando minha personagem será apresentada ao público. E, além disso, contar uma parte da história do livro mais famoso e importante que temos é de arrepiar e de agradecer”, finaliza.

Uma curiosidade: Pamela quase entrou na primeira temporada de “Reis”, mas uma questão de agenda não permitiu.

Vale informar também que haverá uma outra Abigail nas próximas temporadas de “Reis”, esta interpretada por Maiara Walsh – filha de Asher (Igor Cotrim).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.