Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodízio entre séries inéditas é bem avaliado na Record

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Os jovens galãs de TAGEM: Hall Mendes, Lucca Picon e Caio Vegatti
Os jovens galãs de TAGEM: Hall Mendes, Lucca Picon e Caio Vegatti Os jovens galãs de TAGEM: Hall Mendes, Lucca Picon e Caio Vegatti

Conforme noticiado neste espaço, a Record decidiu promover um rodízio entre produções inéditas na faixa das 21h e, inicialmente, programar reprises na seguinte, 21h45, atualmente ocupada por “Jesus – A Série”.

Ficou estabelecido, portanto, que a primeira temporada de “Reis". "A Decepção”, irá até 6 de junho, totalizando 55 episódios. Já a partir do dia seguinte, 7, entrarão as duas primeiras temporadas de “Todas as Garotas em Mim”, com exibição até 18 de julho, trama estrelada por Mharessa Fernanda que mescla histórias atuais com passagens bíblicas.

No dia 19 de julho, acontecerá o início de “Reis – A Rejeição”, destacando a coroação do “Rei Saul”, seguida da sua terceira parte, intitulada “A Escolha”, que irá mostrar toda a história de Davi.

“TAGEM”, por sua vez, voltará em janeiro de 2023, para sua terceira temporada.

Publicidade

Internamente, na Record, essa proposta ou divisão foi bem avaliada. Entende-se que ela dará ao público a oportunidade de conferir diferentes trabalhos, como se estivesse numa plataforma de streaming, mas já com as datas fixadas para o retorno de cada uma.

Outro fator também considerado positivo é o de sair de uma produção cinematográfica e tradicional, "Reis", para mergulhar em uma bem diferente e que irá agregar um novo público, o jovem, representada por “TAGEM”. Essa comparação promete ser interessante.

Publicidade

Cabe ainda esclarecer que “Reis”, após ”A Escolha”, ainda terá várias outras temporadas, como a história de Salomão e de todos os outros reis, inclusive quando Israel for dividido em dois reinos, Judá e Israel, retratando as jornadas dos seus respectivos reis.

Assim como será possível acompanhar os acontecimentos em outros reinos, ora adversários ou aliados de Judá e Israel.

Publicidade

“Reis” terá uma vida longa na Record.

Por sua vez, “Todas as Garotas em Mim” foi pensada para sete e já tem quatro temporadas escritas. A segunda terminará de ser gravada em maio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.