Entretenimento Alec Baldwin será pai pela oitava vez: 'Bênção em tempos tão incertos'

Alec Baldwin será pai pela oitava vez: 'Bênção em tempos tão incertos'

Notícia veio acompanhada de um vídeo no qual as crianças comemoram a chegada de mais um irmãozinho

Agência Estado - Política
Novo bebê chega após um ano difícil para a família

Novo bebê chega após um ano difícil para a família

Mega/The Grosby Group

Alec Baldwin, de 63 anos, e Hilaria Baldwin, de 38, serão papais mais uma vez. No Instagram, o casal compartilhou o momento em que o anúncio foi feito para as outras seis crianças que moram com o casal. Hilaria será mãe pela sétima vez, e o novo bebê não foi planejado.

Quando conheceu a instrutora de ioga e com ela se casou, em 2012, Alec já tinha uma filha, a modelo Ireland Baldwin, fruto do relacionamento dele com a atriz Kim Basinger.

Há dez anos, o casal literalmente "abriu a fábrica". A primeira foi Carmem Gabriela, 8, seguida de Rafael Thomas, 6, Leonardo Angel, 5, Romeo Alejandro, 3, Eduardo Pau Lucas, 1 ano e 6 meses, e Maria Lucía, a Marilu, que acabou de completar 1 aninho.

Agora, a notícia do sétimo chegou às vésperas do aniversário de Alec, no próximo dia 3 de abril. O casal havia decidido encerrar o crescimento da família com a chegada de Marilu, mas nem sempre acontece como planejado.

"Depois de muitos altos e baixos nos últimos anos, temos um empolgante up e uma enorme surpresa: mais um Baldwinito está chegando neste outono. Tínhamos certeza de que nossa família estava completa e estamos muito felizes com essa surpresa", compartilhou Hilaria em sua rede social.

A notícia veio acompanhada de um vídeo no qual as crianças comemoram a chegada de mais um irmãozinho. "Como vocês podem ver, elas estão superanimadas! Nosso novo bebê é um ponto muito brilhante em nossa vida. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos", publicou a mãe.

O novo bebê chega após um ano difícil para a família: em 2021, Alec disparou acidentalmente uma arma de fogo durante as gravações do filme Rust. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, que morreu no local.

Últimas