Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após microcirurgia, situação de Paulo Gustavo é grave, mas estável 

Segundo boletim médico, humorista segue na UTI após procedimentos cirúrgicos para tratar complicações da covid-19

Entretenimento|Do R7

Internado com covid-19 no Rio de Janeiro, quadro do ator é grave, mas estável
Internado com covid-19 no Rio de Janeiro, quadro do ator é grave, mas estável Internado com covid-19 no Rio de Janeiro, quadro do ator é grave, mas estável

Um novo boletim médico publicado neste domingo informou que, apesar de se encontrar em estado grave, o ator Paulo Gustavo apresenta um quadro estável e segue em terapia intensiva em um hospital do Rio de Janeiro.

Na última sexta-feita (9), Paulo Gustavo passou por mais um procedimento médico devido às complicações pulmonares causadas pela covid-19. Internado e intubado desde 13 de Março, o ator ainda apresenta sinais de gravidade.

"As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.", informou o boletim médico.

"A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários."

Publicidade

Leia a íntegra do comunicado

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares.

Publicidade

Hoje, a equipe médica esclarece que:

“As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

Publicidade

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.