Ator diz ter sido demitido do musical 'Wicked' após reclamar de falta de segurança
Diego Velloso afirma que sofreu acidentes no show e por isso tentava discutir os protocolos de segurança
O ator Diego Velloso usou o Instagram no último fim de semana para fazer um desabafo sobre sua saída do musical Wicked, que está em cartaz em São Paulo. Ele disse ter sido demitido do espetáculo ao pedir uma reunião para discutir protocolos de segurança.
Velloso disse ter sofrido acidentes no show e por isso pediu a reunião. "Para quem não sabe fui demitido por solicitar uma reunião para discutirmos os protocolos de segurança após acidentes ocorridos comigo no show. Ainda estou assimilando e buscando um entendimento para tudo. Nada é por acaso e acho que já era minha hora de encerrar esse ciclo", escreveu o ator.
"Cada um lida com seu luto de uma maneira. Eu abri mais a ferida e fui assistir ao musical, menos de 48 após minha demissão. Foi doloroso e muito revelador, mas necessário para eu poder me despedir desse elenco. Improvisei um cartaz com um papelão velho e um batom vermelho. Durante a cena do For Good escrevi as palavras: OBRIGADO AMO VOCÊS", completou o ator.
Segundo o portal Metrópoles, Aline Serra, outra atriz da peça, também foi demitida ao reclamar da falta de segurança.
A reportagem do R7 entrou em contato com a produção do musical, que preferiu não se pronunciar a respeito do assunto. A superprodução, que volta ao Brasil após sete anos, mostra um novo lado da história do Mágico de Oz.