‘A Fazenda 18′ alcança a liderança mais uma vez em Goiânia e Vitória
Reality, comandado por Adriane Galisteu, ficou em primeiro lugar nas duas praças e ainda bateu recorde da temporada em Belo Horizonte
Audiências|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A noite desta quarta-feira (30) foi de bons resultados para A Fazenda 18. O reality voltou a alcançar a liderança em Goiânia e Vitória e ainda conquistou recorde da temporada em Belo Horizonte.
Em Goiânia, a atração ficou 24 minutos na liderança e marcou 5,1 pontos de média, pico de 5,7 pontos e participação de 17,2%.
Já em Vitória, o programa garantiu o primeiro lugar por sete minutos, com 4,5 pontos de média, pico de 5,5 pontos e participação de 13,4%.
Veja Também

Audiências
Com prova para definir novo dono do chapéu, ‘A Fazenda’ fica na liderança e bate recorde

24 Horas
Adryana e Maíra fazem as malas antes do resultado da Roça | A Fazenda 18

24 Horas
Darlin e Adryana soltam indiretas para Maíra no camarim | A Fazenda 18

Música
Após ser tema de briga em ‘A Fazenda’, relembre a carreira de Lexa, filha de Darlin
Em Belo Horizonte, a RECORD também teve motivo para comemorar. A Fazenda 18 registrou 4,8 pontos de média, pico de 5,8 pontos e participação de 14,4%, alcançando recorde da temporada em média.
A edição de ontem do reality teve como destaque a vitória de Serginho Hondjakoff na Prova do Fazendeiro, que garantiu o terceiro chapéu da temporada. Adryana Ribeiro e Daniel Erthal se juntam a Maíra Charken na Roça. Um dos três deixa a competição hoje à noite.
Fonte: Ibope / Instar Analytics – Base Total Ligados PNT
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp











