Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

Criança de 2 anos partiu e principal suspeito é revelado

A criança de dois anos partiu e o padrasto foi detido.

Bebê Mamãe

Bebê Mamãe|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A criança de dois anos antes de ter partido Reprodução: Arquivo Pessoal

Uma criança de somente dois anos partiu logo depois de ter sido levada para uma Unidade de Pronto Atendimento em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu na última quarta-feira (04) e o principal suspeito foi revelado e detido.

A menina Ísis Gabrielly Lemos Nascimento foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento pelo padrasto Felipe de Souza Neckel da Silva, 23 anos. Antes disso, segundo testemunhas, o padrasto teria pedido ajuda de pessoas que passavam na rua. Foi um dos vizinhos quem levou o padrasto e a menina para a UPA.

‌

A criança chegou na UPA já em parada cardiorrespiratória. A Polícia Militar de Goiás foi acionada pelos médicos por volta de 8:00 da manhã. Isto porque os médicos identificaram lesões preocupantes nas partes íntimas da menina. Infelizmente, a pequena Ísis Gabrielly não resistiu e partiu.

O padrasto foi preso em flagrante. Ele vai responder pelo abuso e também pelo homicídio da enteada de apenas dois anos. O padrasto foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia.

‌

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança também prestou esclarecimentos. Para os policiais, o padrasto negou ter cometido qualquer crime contra a criança. O padrasto alegou que estava dando banho na menina e ela caiu. Ele ainda tentou alegar que os hematomas encontrados na menina seriam alergias. Como a versão do padrasto não condiz com o que os médicos constataram, ele permanece detido.

Avô da criança contou que já desconfiava do padrasto

‌

O avô da criança Ísis Gabrielly Lemos Nascimento contou para a imprensa local que há 15 dias a pequena já apresentava hematomas na região do rosto. O avô também disse que familiares chegaram a mandar mensagens para a mãe alertando sobre a possibilidade do padrasto estar maltratando a menina.

Segundo a Polícia Militar, o homem possui passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, corrupção de menor, furto e receptação no estado de Mato Grosso.

Criança de dois anos partiu, a família falou Reprodução: Arquivo Pessoal
A criança partiu com dois anos, padrasto está detido Reprodução: Arquivo Pessoal
Padrasto detido depois que a criança de 2 anos deu entrada na UPA Reprodução: Redes Sociais

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.