Gabi Luthai convida Lexa pra madrinha do caçula e revela reação
Gabi Luthai chama Lexa para ser madrinha do filho mais novo!
Bebê Mamãe|Do R7

As cantoras Lexa e Gabi Luthai surgiram em um momento muito especial. As famosas são amigas de longa data. Por isso, Gabi decidiu convidá-la para ser madrinha de seu filho mais novo.
Gabi é casada com o empresário Teo Teló, irmão de Michel Teló. O casal está junto desde 2013. Não demorou muito para eles irem morar juntos. Foi em 2020 que eles oficializaram a união e anos depois festejaram o enlace. Os famosos são pais de duas crianças.
Pietro é o primogênito da família. Ele veio ao mundo em abril do ano passado. O herdeiro está com dois anos de idade. O garotinho foi promovido ao posto de irmão mais velho com a chegada do Matteo. O caçula nasceu em janeiro passado e completou quatro meses de vida.
Nesta semana, os papais anunciam quem será a madrinha do neném. A eleita foi a cantora Lexa. “Finalmente, nos encontramos e o convite mais especial aconteceu. Sem combinar antes, Teo e eu apenas nos olhamos e simplesmente deixamos o coração falar mais alto. Ali mesmo no camarim, fizemos um convite que estava desde o nascimento em nossos corações”, disse Gabi ao mostrar a cena tão aguardada.
Completamente emocionada, a cantora aceita e prontidão a incumbência. “Óbvio que eu aceito”, respondeu ao chorar bastante com a surpresa. Lexa sempre foi uma amiga bem presente na vida da cantora e influenciadora. Até mesmo no parto, ela acompanhou o casal.
“Existem encontros que são preparados por Deus, e assim foi o dela com o Matteo. Desde o nascimento, tivemos a sensação de que ele a escolheu para viver aquilo com a gente. Ela chegou à maternidade exatamente na hora em que ele viria ao mundo. Coisa de Deus, não? Foi ali que nasceu o desejo de convidá-la para ser madrinha dele. Guardávamos esse convite no coração e, meses depois, sem nada ensaiado, ele simplesmente aconteceu. Dinda do Matteo, nós te amamos!”, se declararam Gabi e Teo.
A dinda babona agradeceu ao carinho. “Eu chorando aqui de novo! Deus é muito bom, através do Matteo eu vivi algo maravilhoso, é como se ele já viesse pra ser luz nesse mundo e na minha vida. Muito obrigada pela confiança, sei da responsabilidade que é ser dinda e estou imensamente honrada! Amo vocês de todo o meu coração”, respondeu a artista.
















