Gisele Bündchen exibe seu bebê e faz rara declaração ao marido
Gisele Bündchen surge com o bebê e mandar recado para o marido.
Bebê Mamãe|Do R7

A ex-modelo Gisele Bündchen surpreendeu ai celebrar o Dia dos Pais e se declarar ao marido e não citar o ex. A famosa costuma ser bem discreta em sua vida pessoal e usou sue perfil para comemorar a data que celebrada neste domingo (21), nos EUA. Ela é mãe orgulhosa de três herdeiros. Benjamin é o mais velho dos irmãos. O adolescente tem 16 anos. Enquanto Vivian, de 13 anos, é a irmã do meio. O caçula do time chegou para completar o clã mais de uma década depois. River completou um aninho em janeiro.
Os filhos mais velhos de Gisele Bündchen nasceram do antigo relacionamento com o ex-jogador de futebol americano, Tom Brady. Eles se separaram em 2022 diante de muita polêmica e após cerca de 13 anos de união. Seu atual marido e pai do bebê é o treinador de jiu-jítsu Joaquim Valente. Eles assumiram o namoro em 2024.
Neste domingo (21), a modelo surpreendeu os fãs ao usar seu perfil nas redes sociais para celebrar o Dia dos Pais ao atual marido, Joaquim Valente. Na publicação a famosa fez uma linda homenagem ao pai de sua herdeira caçula. “Feliz Dia dos Pais, Joaquim Valente! Obrigada por liderar pelo exemplo e pelos valores que você representa: amor, humildade, integridade, disciplina, gentileza e constância”. Começou ela.
Na sequência, Gisele Bündchen seguiu elogiando o marido e exaltou suas qualidades como pai e companheiro. “Você é inspirador. Somos todos muito gratos por ter você em nossas vidas e amamos muito você! E pai, obrigada pelo seu amor incondicional, pela sua sabedoria e pelo apoio em todas as fases da minha vida. Feliz Dia dos Pais para você e para todos os pais!”, completou ela.
Apesar de mostrar fotos do atual marido com seus herdeiros que de J o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, 48, Gisele “esqueceu” de citar o pai dos primeiros dois filhos, Benjamin, 16, e Vivian, 13. A publicação logo chamou a atenção de fãs do mundo inteiro.
Segundo fontes ligada a famosa, Gisele está muito feliz e satisfeita após se casar com Valente, com quem oficializou a união em dezembro de 2025. O casal celebrou a cerimônia de forma intimista, em Surfside, na Flórida.
















